conteúdo de: Nova

Confira os 20 melhores orgasmos do cinema

compartilhe
Titanic

Foto: Reprodução

Titanic
O filme é lembrado como uma das maiores histórias de amor do cinema, mas nem por isso deixa de ser sexy. Jack e Rose aquecem o gelado navio quando transam no carro, com direito a vidro embaçado e tudo mais!

40 Dias e 40 Noites

Foto: Reprodução

40 Dias e 40 Noites
Matt, personagem vivido por Josh Hartnett, decide entrar em período celibatário após um término ruim. O que ele não contava era conhecer Erica e, para não deixar a gata esperando na seca, a fez gozar usando apenas pétalas de flores. Seria isso possível?

Pecado Original

Foto: Reprodução

Pecado Original
Entre lençóis brancos, Antonio Banderas leva Angelina Jolie à loucura em uma cena de sexo para lá de quente. Com muita química, o casal capricha em beijos apaixonados e se retorcem de desejo nesse filme de época.

Sex And The City

Foto: Reprodução

Sex And The City
Depois de transar com quase metade de Manhattan no seriado, Samantha Jones levou todos seus barulhentos orgasmos para as telonas. Nos dois filmes, a fogosa relações públicas dá um jeito de fisgar suas vítimas em locais inusitados e sem pudor algum.

American Pie

Foto: Reprodução

American Pie
Todos os filmes da franquia são recheados de desajeitadas cenas de sexo adolescente. Mas, talvez, a mais simbólica seja no primeiro deles, quando Jim (papel de Jason Biggs) chega (bem rapidinho, vale dizer) ao orgasmo duas vezes, antes mesmo de colocar as mãos em Nadia, a linda estudante estrangeira.

Infidelidade

Foto: Reprodução

Infidelidade
Todo o erotismo do longa começa quando Connie (Diane Lane), infeliz em seu casamento com Ed (Richard Gere), conhece um estranho na rua e a atração sexual é inevitável. Um dos momentos mais calientes é quando Paul (Olivier Martinez) a pega de jeito nas escadas do prédio.

Selvagens

Foto: Reprodução

Selvagens
O filme já começa com muita ação, com Blake Lively em atividade intensa com Taylor Kitsch no sofá da casa com pé na areia onde moram com mais outro cara. Apesar do romance a três, não há cenas de ménage a trois. Blake Lively está muito bem servida nessa trama!

Instinto Selvagem

Foto: Reprodução

Instinto Selvagem
Não é só a cruzada de pernas de Sharon Stone que é memorável. No auge do sexo, a personagem vivida pela atriz atacava seus parceiros, interrompendo os orgasmos. Chega a ser até um pouco traumatizante!

Os Sonhadores

Foto: Reprodução

Os Sonhadores
Em meio a uma revolução cultural em Paris, três jovens (um americano e dois irmãos franceses) preferem descobrir a si mesmos, entre sexo e brincadeiras abusadas. Como parte de um desafio, Théo (Louis Garrel) se masturba na frente da irmã Isabelle (Eva Green).

A Última Ceia

Foto: Reprodução

A Última Ceia
Halle Berry tem picantes cenas de sexo com Billy Bob Thornton nesse filme, porém é em momento solo que a atriz tem o orgasmo mais marcante. Sozinha na cama, ela se toca até chegar ao auge.

Harry e Sally

Foto: Reprodução

Harry e Sally
É possível fingir orgasmo? Harry (Meg Ryan), do filme Harry e Sally - Feitos um para o Outro, prova que sim. Depois de ser desafiada por Sally (Billy Crystal), ela entra em um estado de "êxtase" sentada na cadeira de uma lanchonete em Nova York.

Verdade Nua e Crua

Foto: Reprodução

Verdade Nua e Crua
Uma calcinha - com vibrador , claro!- leva qualquer mulher a loucura. No filme "Verdade Nua e Crua, Abby Richter ( Katherine Heigl) tem um momento "daqueles" em pleno restaurante lotado. Tudo aconteceu porque o controle remoto de sua calcinha vibratória caiu em mãos erradas.

Cisne Negro

Foto: Reprodução

Cisne Negro
Depois de misturar drogas e álcool em uma discoteca movimentada, Nina (Natalie Portman) protagoniza uma cena de sexo de tirar o fôlego com sua maior rival, a sensual Lilly (Mila Kunis). A cena ficou marcada como uma das mais sexys de 2011.

Divã

Foto: Reprodução

Divã
Imagina a seguinte cena: antes de ir para cama com o gatinho que conhece na balada. Mercedes (Lilia Cabral) precisa ir ao banheiro para tirar a "cinta emagrecedora". A cinta está tão apertada, que ela sofre e "geme" para se livrar da lingerie. Todos acham que Mercedes está "gozando", claro! Mas, depois do sofrimento, vem a recompensa... e ela tem uma das noites mais inesquecíveis de sua vida

Quem vai ficar com Mary

Foto: Reprodução

Quem vai ficar com Mary
Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele consegue finalmente marcar um jantar com a gata. Para evitar uma ereção inconveniente no meio do encontro, ele resolve se masturbar. Desavisada do recente orgasmo do rapaz, Mary aperta a mão dele e, acreditando ser gel, passa esperma do moço no cabelo.

O Fabuloso destino de Amelie Poulain

Foto: Reprodução

O Fabuloso destino de Amelie Poulain
Sem muita sorte no amor, a engenhosa Amelie Poulain (Audrey Tautou) gasta o tempo tentando juntar casais, apaziguar brigas e... nada de chegar ao orgasmo com os caras desinteressantes com quem havia saído. Foi então que ela resolveu solucionar um mistério envolvendo fotos 3X4 de um estranho e, de brinde, ganhou um orgasmo incrível.

Amizade Colorida

Foto: Reprodução

Amizade Colorida
Sexo sem compromisso é mais gostoso? Jamie (Mila Kunis) e Dyla (Justin Timberlake) acreditam que sim. Dispostos a ficarem apenas com os benefícios de um relacionamento, eles combinam que sempre vão fazer sexo sem sentimentos nem emoções. Na pausa entre um orgasmo e outros, espirros, pedidos estranhos e conversas profundas roubam as cenas.

O Todo Poderoso

Foto: Reprodução

O Todo Poderoso
Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Descontente com a vida, recebe um "castiguinho" e vira Deus. Dentre as muitas confusões que isso causou, acabou oferecendo orgasmos inimagináveis para a namorada, em cenas hilariantes.

Plano B

Foto: Reprodução

Plano B
Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin). Durante a gestação, caba transando com o bonitão em sua fazenda, justamente no lugar onde os queijos eram fermentados. Resultado: muitas risadas e alguma escatologia.

Todo Mundo em Pânico

Foto: Reprodução

Todo Mundo em Pânico
Com os orgasmos mais épicos do cinema, o filme é recheado de cenas do tipo: a mocinha sexy acaba grudada no teto do quarto por causa do volume de esperma do parceiro durante um orgasmo. É hilário e não muito excitante.